Volcano Hotmind

Menu
Port | Eng
O que somos

O que somos

Somos um time. Que se juntou por ter várias coisas em comum. Somos mentes inquietas e curiosas, com experiências multidiciplinares, mas sempre com formação criativa. A Volcano começou como uma produtora de filmes tradicional, mas já no primeiro grande trabalho nos transformamos em uma produtora transmídia única no mercado. A partir daí, o que no início pareceu um feliz acidente se tornou uma filosofia: apostar na criação de experiências memoráveis, verdadeiras, transformadoras. Independente de mídia, formato ou modelo. Não abraçamos a mudança, ela é que nos envolveu e nos motiva desde então.

O que pensamos

O que pensamos

Com o passar dos anos, os modelos do mercado se cristalizaram. Publicidade, design, conteúdo, eventos, branding, tecnologia. Pensando bem, todas as distinções são arbitrárias. Artificiais. O que realmente importa é que o momento do encontro do consumidor com a marca seja, ao mesmo tempo, autêntico e mágico. Nada é impossível. Por isso, a Volcano não tem divisões. Nós acreditamos em integrar tantas especialidades quantas sejam necessárias para que esses momentos únicos aconteçam de verdade. Porque quando não existe o meio certo para contar as nossas histórias, a gente cria um.

O que fazemos

O que fazemos

Nós criamos e produzimos experiências transformadoras para o público e para as marcas. Isso pode acontecer de várias maneiras. A Volcano atua nas áreas de Publicidade (comerciais de TV e internet), Entretenimento (cinema, TV e eventos) e Projetos Inovadores (Advertainment e Storytelling). Nos orgulhamos em ser uma empresa que não acredita em formatos e sim nas ideias. Somos parceiros estratégicos das agências e marcas que, como a gente, acreditam na criatividade e fazem dela uma poderosa ferramenta contra a mesmice. Mas você não precisa acreditar em tudo o que dissemos: veja nossos trabalhos. Eles falam por si mesmos.

Os Hotminds

Os Hotminds

Algo que descobrimos com a experiência é que nem todos podem ser Volcano. Os Hotminds são pessoas extremamente flexíveis que tem a obrigação de participar e conduzir equipes multidisciplinares e buscar soluções fora do óbvio.